Se aventurar em um grande mundo aberto onde a ferramenta mais poderosa é a sua imaginação. Ajuda Maxwell a resolver robusto quebra-cabeças em contínuo, grandes níveis para explorar, livremente, invocando qualquer objeto que você pode pensar. Criar seus próprios objetos originais, atribuir propriedades únicas, e partilhá-los online com os seus amigos, para que eles possam usar no jogo ou modificado mais para o seu gosto!
Pela primeira vez, conhecer a história dos pais de Maxwell, sua 41 irmãos (incluindo sua irmã gêmea Lírio), e como ele conseguiu sua mágica bloco de notas.
Os detonados que temos sao validos para PC / 3DS / IPHONE / ANDROID. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.
A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.
Parte 1: Introdução à Capital
Parte 2: o Quartel do corpo de bombeiros da Capital
Parte 3: Galeria de Virgue
Parte 4: fluxo de Saída de Capital
Parte 5: o Hospital de São Asterisco
Parte 6: a Elevação do Hífen
Parte 7: A Linha Abaixo
Parte 8: Restaurante Stop Total
Parte 9: Altura De Tinta
Parte 10: Alojamento de Graves
Parte 11: A Metaforesta
Parte 12: Caverna De Capital
Parte 13: Castelo de Sir Guillemet
Parte 14: Parque Saurues
Parte 15: as Cascatas de Anáfora
Parte 16: Ruínas da Elipse
Parte 17: Prisão de Payper N
Parte 18: Planícies de Payper Planícies
Parte 19: O Ponto De Bala
Parte 20: Os Dois Pontos Obstruídos
Parte 21: o Reino Perdido de Parênteses
Parte 22: Frente Para O Mar De Abian
Parte 23: o Ponto de Exclamação
Parte 24: o Pico da Pilcrow
Parte 25: Escova Empoeirado
Parte 26: o Túmulo de Onomatopéia
Parte 27: Mina do Sublinhado
Parte 28: as Dunas de Abjad
Parte 29: o Oásis de Camelo
Parte 30: Vowelcano
Parte 31: E Comercial
Parte 32: o Penhasco Til
Parte 33: o Abismo da Aliteração
Parte 34: Ilha do Ponto de
Parte 35: a Fortaleza do Livro de História
Parte 36: a Cratera de Kana
Parte 37: Palindromeda
Parte 38: a Estação de Sintaxe