Guia aos objetivos e premios de Monster Train

Guia aos objetivos e premios de Monster Train

Objetivos de Steam
Objetivos de Steam
Monster Train
Início De Sobrevivente
Early Survivor
Derrotar o primeiro chefe.
Atualizado Campeão
Upgraded Champion
Atualizar o seu Campeão duas vezes.
Você Morreu!
You Died!
Perder uma corrida.
A Level Up!
Level Up!
Subir de nível em qualquer clã.
S-imp-le!
S-imp-le!
Jogar um Imp cartão.
O inferno Melhores
Hell’s Finest
Tem um monstro lidar, pelo menos, 60 de dano em um acerto.
Anjo Caçador
Angel Hunter
A Derrota Fel.
No fundo do Mar
Into the Deep Sea
Desbloquear O Infernal Guarda.
Serafim Derrotado
Seraph the Defeated
A Derrota Serafim.
Todos Cérebro, Sem A Brawn
All Brain, No Brawn
Tem um feitiço lidar, pelo menos, 120 de dano em um acerto.
O Disjuntor de Chifres
The Breaker of Horns
Atingir o Nível 5 no Hellhorned.
Um Arremedo de Senciência
A Semblance of Sentience
Atingir o Nível 5 no Céu.
Diabólico De Automação
Diabolical Automation
Desbloquear A Umbra.
Guardião do Styx
Guardian of the Styx
Atingir o Nível 5 no Infernal Guarda.
Guiado por Velas
Guided by Candles
Desbloquear O Derretimento Remanescente.
Um Wisp Reanimado
A Wisp Reanimated
Atingir o Nível 5 na Umbra.
Inferno de Dante
Dante’s Inferno
Uma Espécie De Remanescente
A Vicarious Remnant
Atingir o Nível 5 na Fusão de Resto.
Hellhorned Dominância
Hellhorned Dominance
Alcançar o Nível 10 no Hellhorned.
Totalmente Desperto
Fully Awakened
Alcançar o Nível 10 no Céu.
A Jornada Começa
The Long Journey Begins
Ganhar uma corrida em Convênio 5.
Infernal Defender
Stygian Defender
Alcançar o Nível 10 no Infernal Guarda.
É um Segredo...
It’s a Secret...
Penúltima
Penultimate
Chegar ao Nível 10 na Umbra.
Um Sem Cintilação
An Endless Flicker
Chegar ao Nível 10 na Fusão de Resto.
Sans Serafim
Sans Seraph
A derrota Serafim antes de sua fase de combate.
É Que um Desafio?
Is That a Challenge?
Iniciar um Desafio Diário.
Li-Fel-menos
Li-Fel-less
A derrota Vil, antes de sua fase de combate.
O Diabo está nos Detalhes
The Devil is in the Details
Ganhar uma corrida na Aliança 10.
Ignitor de Pira, o Salvador do Inferno
Igniter of Pyre, Savior of Hell
Atingir o nível máximo em todos os clãs.
Mortos-alus
Dead-alus
A derrota Dédalo antes de sua fase de combate.
Criadores do Inferno
Creators of Hell
Ver os créditos.
O Inferno Não Tem Fúria
Hell Hath No Fury
Ganhar uma corrida no Pacto 15.
Estagiário do Pira
Trainee of the Pyre
Pontuação de pelo menos 30.000 pontos em um Desafio Diário.
O Meu Jogo, Minhas Regras
My Game, My Rules
Criar um Personalizado Desafio.
Ladrão! Parar!
Thief! Stop!
O Desorganizado Bando
The Ragtag Bunch
Ganhar uma corrida com 10 ou menos cartões no final da corrida.
Apenas Determinação
Only Determination
Ganhar uma corrida sem cobrança de quaisquer artefatos.
O aprendiz do Pira
Apprentice of the Pyre
Pontuação de pelo menos 40.000 pontos em um Desafio Diário.
Nós nascemos de Monstros
We Were Born of Monsters
Ganhar uma corrida no Pacto 25.
Um Apertado De Trem
A Cramped Train
Ganhar uma corrida com pelo menos 40 cartas no final da corrida.
Comprar Algo, não é?
Buy Something, Won't You?
O Hellhorned
The Hellhorned
Ganhar uma corrida com todos os convênios habilitado no Hellhorned.
O Infernal Guarda
The Stygian Guard
Ganhar uma corrida com todos os convênios habilitado no Infernal Guarda.
O Céu
The Awoken
Ganhar uma corrida com todos os convênios habilitado no Céu.
A Fusão Remanescente
The Melting Remnant
Ganhar uma corrida com todos os convênios habilitado na Fusão de Resto.
A Umbra
The Umbra
Ganhar uma corrida com todos os convênios habilitado na Umbra.
Mestre da Pira
Master of the Pyre
Pontuação de pelo menos 50.000 pontos em um Desafio Diário.
Cherri Andrea640360