Trainer para: Monster Hunter: World (11.09.2018)

Vai adicionar muitos truques: Alterar ou Remover a IDENTIFICAÇÃO de Equipamentos , Alterar o ID de Objetos , Quantidade De Elementos , ID Munição e e muitos mais ainda.
Monster Hunter: World: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Monster Hunter: World. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Neste site sao disponiveis também os truques deMonster Hunter: World: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Monster Hunter: World

Disponivel neste site também o detonado de Monster Hunter: World: uma video guia composta de video pegados do youtube vai te guiar do começo até o final do jogo e frequentemente também através os secretos e os cromos no jogo. Voce vai poder encontrar tudo isso na pagina oficial dedicada ao detonado de Monster Hunter: World

Bem-vindo ao Novo Mundo. Monster Hunter: o Mundo está o novo capítulo da saga, que oferece a você e inovador, nunca visto antes. Continua a caçar monstros e viver aventuras que antes de você apenas sonhou!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Alterar ou Remover a IDENTIFICAÇÃO de Equipamentos
  • Alterar o ID de Objetos
  • Quantidade De Elementos
  • ID Munição
  • Quantidade De Munição
  • ID do Material
  • A Qualidade Do Material
  • Equipamento de IDENTIFICAÇÃO
  • O Nome Do Jogador
  • Grau Caçador
  • Fundos
  • Pontos
  • EXP Caçador
  • Tempo de reprodução
  • Leitor De Aspecto
  • Olhar Palico
  • Objetos no espaço de item
  • Estatísticas
  • Muito Mais
Porque alguns trainers e truques sao pagos?
Desde alguns anos até hoje virou sempre mais raro encontrar jogos que contém truques pois os mesmos programadores nao tem interesse em cria-los. A criar esses truques (que na real sao trainers) sao entao equipes de programadores externos, que fazem tudo isso por paixao, ou por trabalho, gratuitamente ou sendo pagos por isso. Dependendo do motivo para o que o fazem, é justo que sejam pagos pelo trabalho e pelas competencias que eles tem.
Geralmente truques e trainers pagos contém mais funçoes, sao mantidos pelo criador e é dado o justo suporte em caso de anomalias. A qualidade deles é entao maior.

Respeito do Copyright

O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Monster Hunter: World: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Pressione F1 no JOGO.
Ouvir Formador Ativado'.

Opções De Treinador

O Editor De OpçõesItem de Caixa -> Item Selecionado / Munição: IDENTIFICAÇÃO
Item De Caixa -> Item Selecionado / Munição: Quantidade
Item de Bolsa -> Item Selecionado: IDENTIFICAÇÃO
Item De Bolsa -> Item Selecionado: Quantidade
Item de Bolsa -> Selecionado Munição: IDENTIFICAÇÃO
Item De Bolsa -> Selecionado Munição: Quantidade
Item de Bolsa -> Material Selecionado: IDENTIFICAÇÃO
Item De Bolsa -> Material Selecionado: Quantidade
Equipamento seleccionado: IDENTIFICAÇÃO de Base
Equipamento escolhido: Atualização de IDENTIFICAÇÃO
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Ataque
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Bônus De Defesa
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Raridade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Nitidez Qualidade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Nitidez Quantidade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Afinidade
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Elemento De Ataque
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Tipo De Elemento
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Status: Ativo Slots
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Slot #1 Nível
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Selecionados Corpo-A-Corpo Do Equipamento -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Ataque
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Bônus De Defesa
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Raridade
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Elemento De Ataque
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Tipo De Elemento
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Status: Ativo Slots
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #1 Nível
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Intervalo Selecionado De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Status: Defesa
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Resistência Ao Fogo
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Resistência À Água
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Trovão Resistência
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Resistência Ao Gelo
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Dragão Resistência
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Bônus De Equipamento
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Definir Nível De Bônus
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #1
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #1 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #2
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Habilidade #2 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #3
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: #Nível 3
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Status: Ativo Slots
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #1 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Selecionado Armadura De Equipamentos -> Estatísticas: Slot #2 Nível
Jogador -> Básico: Nome
Jogador -> Básico: Caçador De Classificação
Jogador -> Básico: Fundos (Z Moeda)
Jogador -> Geral: Pontos De
Jogador -> Básico: Caçador de EXP
Jogador -> Conceitos Básicos: Tempo De Reprodução (Segundos)
Jogador -> Aparência: O Olho Esquerdo De Cor
Jogador -> Aparência: Olho Direito De Cores
Jogador -> Aparência: As Sobrancelhas Cor
Jogador -> Aparência: Cor Penteado
Jogador -> Aparência: Altura Dos Olhos
Jogador -> Aparência: Olhos Largura
Jogador -> Aparência: Cor Da Pele
Jogador -> Aparência: Idade
Jogador -> Aparência: Rugas
Jogador -> Aparência: Altura Do Nariz
Jogador -> Aparência: Altura Da Boca
Jogador -> Aparência: Sexo
Jogador -> Aparência: Sobrancelha Tipo De
Jogador -> Aparência: Face
Jogador -> Aparência: Olhos
Jogador -> Aparência: Nariz
Jogador -> Aparência: Boca
Jogador -> Aparência: Sobrancelhas
Jogador -> Aparência: Cílios Comprimento
Jogador -> Aparência: Cabelo Facial
Jogador -> Aparência: Cor Do Cabelo Facial
Jogador -> Aparência: Roupas De Cor
Jogador -> Aparência: Penteado
Jogador -> Aparência: Roupas
Jogador -> Aparência: Voz
Palico -> Aparência: Fure Cor
Palico -> Aparência: O Olho Esquerdo De Cor
Palico -> Aparência: Olho Direito De Cores
Palico -> Aparência: Roupas De Cor
Palico -> Aparência: Fure Comprimento
Palico -> Aparência: Fure Espessura
Palico -> Aparência: Padrão
Palico -> Aparência: Olhos
Palico -> Aparência: Orelhas
Palico -> Aparência: Cauda
Palico -> Aparência: Voz
Palico -> Aparência: Tom De Voz
Equipamento seleccionado - EXCHANGE / LIMPAR: IDENTIFICAÇÃO de Base
Equipamento seleccionado - EXCHANGE / LIMPAR: Atualização de IDENTIFICAÇÃONotasItem De Caixa -> Item Selecionado:
PASSE o Mouse o item na sua caixa de itens, guia e faça suas alterações. Guia de volta e voltar a abrir o item de caixa para ver o que mudou. Você também pode PASSE o mouse um slot vazio para apenas adicionar itens a ele sem substituir o existente.
Item De Bolsa -> Item Selecionado / Munição / Material:
PASSE o Mouse o item em seu item bolsa FORA de sua caixa de itens, em seguida, a guia fora e faça suas alterações. Para streamstones e jóias adicioná-los a um MATERIAL de fenda. Em seguida, iniciar uma missão, e completá-lo e eles serão adicionados como loot e tornar disponíveis (obrigado @pelgrim).
Equipamento Seleccionado:
Vá para a sua caixa de itens e clique em 'Alterar o Equipamento e o rato do equipamento no direito de grade e, em seguida, a guia fora e faça suas alterações. O 'ID de Base' define o tipo de equipamento, enquanto o 'Upgrade ID' define a atualização/qualidade do item. Você deve passar o mouse sobre o item novamente para ver as alterações. Ser cuidadoso, de entrar IDs que não existem no jogo irá resultar em um acidente.
Estatísticas Do Jogador:
Você deve ser capaz de editá-lo depois de editor de ativação. Não é exigido instruções.
Hunter Rank:
Edição rank directamente vai atrasar a subir de nível. Para evitar isso, você deve, ao invés de modificar o Caçador de EXP e, em seguida, completar uma missão.
Limpe Item / Munição / Material / Equipamento De Slots:
Se você, acidentalmente, acrescentou um item quebrado que permanece no reinicia e trava o jogo em certos momentos este editor permite que você limpe / repor os slots. Primeiro passe o mouse um slot ao lado defeituoso ranhura do interruptor para limpar separador editor e prima o botão guia no jogo e passe o mouse no item ranhura. Guia de volta para o editor e pressione o botão novamente. O equipamento não pode ser limpo, em vez disso, apenas trocados. Portanto, VÁLIDAS do ids para a limpeza de equipamentos editor de itens de primeira. Agora, faça o mesmo como descrito antes.
Aparência:
Você deve salvar o jogo, volte ao menu principal e carregar o savegame antes de você ver as mudanças. Para descobrir o valor desejado, crie um novo personagem com a aparência desejada e, em seguida, anote os valores do editor.Adicionar as Gemas - instruções passo a Passo por ImKrazy_ny:Adicionar As Gemas
1) não vai aparecer no seu inventário ou recompensa tela até que você desbloquear Alta Classificação.
2) Insira uma Atribuição Opcional, Quest, Ou Expedição.
3) Clique Esc E , Em Seguida, Abra O Item De Bolsa'
4) Coloque o Ponteiro sobre o 1o 'Material' Lugar.
5) Alt/Tab ou a Tecla do Windows para o Editor.
6) coloque no Código do Item de jóia que você quer, e o número de gemas que você deseja seguir.
7) Concluir A Etapa 2.
8 - Todas as gemas que você entrou aparecerão como recompensa ( a Menos que você não tenha concluído a Etapa 1 ) Se você não tiver concluído a Etapa 1, as gemas será exibido uma vez disponível
Se você está mudando a Armadura para Xeno etc.. como HR1.
1) assim que você desbloquear Smith - Abrir Mudar de Equipamento
2) Coloque o Ponteiro de Peça da Armadura.
3) Alt/Tab ou a Tecla do Windows para o Editor.
4) marque a Caixa junto com a Peça, a sua alteração.
5) Digitar o código para a Peça - tecle Enter
6) Desequipar e re-equipar a parte da armadura.
7) Desequipar e re-equipar todas as outras peças ( sem precisar digitar códigos, se você seguiu o Passo 4)
Cherri Andrea640360