Truques e codigos do jogo: Millennia (PC)

A pagina dedicada aos truques de Millennia (PC). Voce vai encontrar codigos para enganar, secretos, estrategias e muito mais.

Introduçao

Millennia: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhes apresentamos o artigo que fala dos truques e codigos de Millennia. Esperamos que lhe possa ser util e lhe possa permitir melhorar a sua experiencia video-ludica.

Conhece outrs? Estariamos felizes de recebe-los, de maneira que os podemos publicar no site atualizando este artigo.

Crie sua nação em Millennia, um jogo histórico baseado em turnos 4X que testa suas habilidades estratégicas ao longo de 10.000 anos de história, desde o início da humanidade até futuros possíveis.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Millennia (PC): Tecnologia simples e fácil para permitir a compra.

Disponivel também o trainer para Millennia. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

E agora finalmente os tao esperados truques para este jogo.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Millennia sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Millennia (1.0.2.F HF / +5)
  • Tecnologia fácil
  • Cultura fácil
  • Fácil de permitir compra
  • Compra fácil
  • Movimento ilimitado
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360