Trainer para: From Glory To Goo (14022329)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, Armadura ilimitada, Energia ilimitada, EXP ilimitada e e muitos mais ainda.
From Glory To Goo: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de From Glory To Goo. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de From Glory To Goo voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

From Glory To Goo é um RTS de sobrevivência de ficção científica ambientado em um mundo alienígena.Sirva como bastião da humanidade estabelecendo uma colônia e apoiando seus colonos ainda em órbita.Mas cuidado, para The Goo, uma força implacável e em constante mudança se aproxima de todos os lados, até mesmo de cima e de baixo.

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Armadura ilimitada
  • Energia ilimitada
  • EXP ilimitada
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de From Glory To Goo: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: Saúde ilimitada NumPad2: Armadura IlimitadaNumPad3: Energia IlimitadaNumPad4: EXP Ilimitada# JogabilidadeNumPad5: Velocidade do Jogo
Cherri Andrea640360