Escape the Backrooms - Filme completo

O filme completo de Escape the Backrooms, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 4 minutos.
Escape the Backrooms - Filme completo

Escape the Backrooms é um jogo cooperativo de exploração de terror para 1 a 4 jogadores.Atravesse níveis perturbadores nos bastidores enquanto evita entidades e outros perigos na tentativa de escapar.Atualizações gratuitas de conteúdo com novos níveis e modos de jogo recompensam a comunidade.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Escape the Backrooms voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Podemos te oferecer mais!Para este jogo temos também o detonado. Em esta pagina dedicada ao detonado de Escape the Backrooms voce vai encontrar um ou mais videos pegados do youtube que lhe mostrarao uma guia passo a passo para completar o jogo.

Voce quer mais truques e que funcionem? Entao voce tem que experimentar o trainer dei Escape the Backrooms disponivel neste site. Baixà-lo e utiliza-o enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos truques que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Abra o seguinte vídeo de Escape the Backrooms, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 4 minutos.

Cherri Andrea640360