Trainer para: The Last Flame (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Habilitar trapaças, Mudança: Vida máxima da chama, Editar: Saúde da Chama, Mudança: Saúde da chama antes do combate e e muitos mais ainda.
The Last Flame: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de The Last Flame. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de The Last Flame. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Recrute um grupo de heróis únicos, lute em encontros mortais, saqueie e crie equipamentos poderosos, descubra e crie milhares de construções sinérgicas!The Last Flame é um jogo de combate automático roguelike sem fim, onde você lidera um grupo justo de heróis através de muitos desafios.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Habilitar trapaças
  • Mudança: Vida máxima da chama
  • Editar: Saúde da Chama
  • Mudança: Saúde da chama antes do combate
  • Editar: ouro atual
  • Editar: troféus atuais


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Last Flame: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Cheat Mode NumPad1: Habilitar cheats

Opções do Editor

# RecursosSaúde Máxima da ChamaSaúde da ChamaSaúde da chama antes da luta Ouro atualTroféus atuais

Notas

Ativar cheats:
Ative esta opção, então você pode pressionarQ para adicionar cartasW para adicionar itensE para abrir o menu de truques e executar o modo deus ou adicionar valores ou adicionar saúde, etc.
Cherri Andrea640360