Trainer para: Reverse Collapse: Code Name Bakery (13844508)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, Armadura ilimitada, AP ilimitado, PS ilimitado e e muitos mais ainda.
Reverse Collapse: Code Name Bakery: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Reverse Collapse: Code Name Bakery. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de Reverse Collapse: Code Name Bakery. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Experimente o novo RPG tático dos criadores de Girls' Frontline.Cerca de 30 anos no futuro, o agente da UA Mendo e a misteriosa garota Jefuty se encontram em batalhas sangrentas contra as forças armadas da URNC...

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Armadura ilimitada
  • AP ilimitado
  • PS ilimitado
  • XP ilimitado
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Reverse Collapse: Code Name Bakery: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# playerNumPad1: Saúde ilimitada NumPad2: Armadura ilimitadaNumPad3: AP ilimitadoNumPad4: SP ilimitadoNumPad5: EP ilimitado# JogabilidadeNumPad6: Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360