Truques e codigos do jogo: Contra: Operation Galuga (PC)

Truques, codigos e secretos para Contra: Operation Galuga sobre PC. Por exemplo: Sem piscar quando invencível e invencível.

Introduçao

Contra: Operation Galuga: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Contra: Operation Galuga, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce possui outro material, nao hesite em posta-lo ou manda-lo para nos. Estaremos felizes de posta-lo no artigo com eventuais agradecimentos.

A lendária série Contra está de volta!Esta releitura do clássico jogo de ação run 'n gun dos anos 80 apresenta novos níveis, novos inimigos, novas mecânicas de jogo e combate cooperativo para até 4 jogadores!

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Contra: Operation Galuga desde o 12/03/2024, para consolas PC. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Contra: Operation Galuga (PC): Sem piscar quando invencível e invencível.

Para Contra: Operation Galuga temos a disposiçao também o detonado do jogo. Voce poderà encontrar uma colecçao de videos do youtube que colocados juntos lhe permitirao chegar até o final do jogo na pagina do e detonado de Contra: Operation Galuga.

Além disso Contra: Operation Galuga voce pode baixar também o trainer pormo oferecido por outros. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà ativar truques que voce nao poderia obter de outra maneira.

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Contra: Operation Galuga sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Contra: Operation Galuga (ORIGINAL / +6)
  • Vidas ilimitadas
  • Invencível
  • Não pisque quando você é invencível
  • Saltos duplos ilimitados
  • Jetpack ilimitado
  • Dinheiro ilimitado para a loja
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360