Detonado de Contra: Operation Galuga para PC

Pagina dedicada ao detonado, à guia completa e aos secretos de Contra: Operation Galuga para PC.
Contra: Operation Galuga: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Contra: Operation Galuga e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC, data em que Contra: Operation Galuga Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Para Contra: Operation Galuga temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Contra: Operation Galuga.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Contra: Operation Galuga, chamada: Solução completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360