Truques e codigos do jogo: South Park: Snow Day! (PC)

Muitos truques como Contagem infinita de cartas e raiva sem fim para South Park: Snow Day! (PC). O nosso site é completamente especializado em truques e detonados.

Introduçao

South Park: Snow Day!: Enredo do jogo

Lhes apresentamos a pagina de Apocanow dedicada aos truques e aos secretos de South Park: Snow Day!! Nela se podem encontrar todos os desbloqueaveis e as estrategias para continuar com o jogo, para superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Ativando este treinador ------------------------------------------------------- Caso contrário, pressione F1 no menu principal. Ouça 'Trainer ativado'. Pressione a tecla de atalho desejada.Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador. Opções do treinador ------------------------------------------------------- # Jogador NumPad1: Saúde Infinita NumPad2: Raiva Infinita NumPad3: itens ilimitados # Cartões NumPad4: contagem ilimitada de cartões NumPad5: duração ilimitada do cartão # Diversos NumPad6: Velocidade do jogo Notas ------------------------------------------------------- Itens ilimitados: Abra o menu do jogo para ver que TP e PP são ilimitados Contagem ilimitada de cartões: Use o cartão para ver seu ilimitado

Os truques que possuimos sao validos para PC e deveriam ser todos aqueles validos desde quando o jogo saiu, ou seja o 26/03/2024. Atualizamos o elenco das consolas cada vez que uma é adicionada à lista.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para South Park: Snow Day! (PC): Contagem infinita de cartas e raiva sem fim.

Nao sò, podemos lhes oferecer também o detonado deste jogo! Consultem o detonado de South Park: Snow Day! apocanow, ou seja uma seleçao de videos do youtube criada mesmo dos utentes com o objetivo de guiar os outros jogadores até a completaçao do jogo. Frequentemente os detonados sao uteis também para completar objetivos e premios.

Muitos truques para voce graças ao trainer de South Park: Snow Day! que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

Obrigado por ter lido esta breve introduçao. Vamos lhe mostrar os truques agora.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de South Park: Snow Day! sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download South Park: Snow Day! (13796757 V2 / +5)
  • Saúde infinita
  • Raiva infinita
  • Artigos ilimitados
  • Contagem de cartas ilimitada
  • Duração ilimitada do cartão
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360