South Park: Snow Day! - Filme completo

O filme completo de South Park: Snow Day!, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 63 minutos.
South Park: Snow Day! - Filme completo

Ativando este treinador ------------------------------------------------------- Caso contrário, pressione F1 no menu principal. Ouça 'Trainer ativado'. Pressione a tecla de atalho desejada.Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador. Opções do treinador ------------------------------------------------------- # Jogador NumPad1: Saúde Infinita NumPad2: Raiva Infinita NumPad3: itens ilimitados # Cartões NumPad4: contagem ilimitada de cartões NumPad5: duração ilimitada do cartão # Diversos NumPad6: Velocidade do jogo Notas ------------------------------------------------------- Itens ilimitados: Abra o menu do jogo para ver que TP e PP são ilimitados Contagem ilimitada de cartões: Use o cartão para ver seu ilimitado

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de South Park: Snow Day! apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Nao sò isso, podemos lhe oferecer também o detonado deste jogo! Consultem o detonado South Park: Snow Day! de apocanow, ou seja uma seleLao de video de youtube criada mesmo por clientes com o objetivo de guiar outros jogadores através a completaçao do jogo. Os detonados sao frequentemente uteis para completar objetivos e premios.

Muitos truques para voce graças ao trainer de South Park: Snow Day! que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

Abra o seguinte vídeo de South Park: Snow Day!, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 63 minutos.

Cherri Andrea640360