Trainer para: Taxi Life: A City Driving Simulator (13655355)

Vai adicionar muitos truques: Disponibilidade financeira ilimitada, EXP ilimitada, Velocidade do jogo, Editar: dinheiro e e muitos mais ainda.
Taxi Life: A City Driving Simulator: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de Taxi Life: A City Driving Simulator. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de Taxi Life: A City Driving Simulator. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Assuma o volante do seu carro e do seu negócio, transporte passageiros por Barcelona e faça crescer a sua empresa!Você consegue completar corridas desafiadoras em uma cidade que nunca dorme?

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Disponibilidade financeira ilimitada
  • EXP ilimitada
  • Velocidade do jogo
  • Editar: dinheiro
  • Editar: EXP


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Taxi Life: A City Driving Simulator: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: dinheiro ilimitado NumPad2: EXP ilimitada# JogabilidadeNumPad3: Velocidade do jogo

Opções do editor

# jogadorDinheiro
EXP
Cherri Andrea640360