Trainer para: We are Football 2024 (3.0)

Vai adicionar muitos truques: Pontos de negociação ilimitados, Pontos de ação ilimitados, Atualização fácil, Editar: formulário e e muitos mais ainda.
We are Football 2024: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de We are Football 2024. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Muito pouco? Temos também os truques de We are Football 2024! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de We are Football 2024 deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Sejam bem-vindos ao WE ARE FOOTBALL 2024!Mergulhe no esporte mais bonito do mundo como nunca antes.Escolha um clube existente ou crie o seu próprio.Treine uma equipe masculina ou feminina, leve seu clube a novos patamares e torne-se a nova lenda do técnico!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Pontos de negociação ilimitados
  • Pontos de ação ilimitados
  • Atualização fácil
  • Editar: formulário
  • Editar: Resistência
  • Editar: Energia usada
  • Editar: EXP
  • Editar: Saldo Bancário


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de We are Football 2024: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: pontos de negociação ilimitadosNumPad2: pontos de ação ilimitadosNumPad3: atualização fácil

Opções do editor

# jogador selecionado
FormaStamina Energia usadaEXP# JogoSaldo bancário

Notas< /strong>Ação ilimitada Pontos:Enquanto estiver ativo na tela inicial, clique no botão i abaixo do logotipo do seu time. Em seguida, retorne à tela inicial. Atualização simples:Na tela de metas de treinamento, enquanto estiver ativo, clique em qualquer meta e a habilidade será atualizada.Forma do jogador selecionado: Resistência do jogador selecionado:Energia usada pelo jogador selecionado:EXP do jogador selecionado:Clique com o botão direito em um jogador primeiro.Saldo Bancário:Visite primeiro a pÃ

as< /strong>Ação ilimitada Pontos:Enquanto estiver ativo na tela inicial, clique no botão i abaixo do logotipo do seu time. Em seguida, retorne à tela inicial. Atualização simples:Na tela de metas de treinamento, enquanto estiver ativo, clique em qualquer meta e a habilidade será atualizada.Forma do jogador selecionado: Resistência do jogador selecionado:Energia usada pelo jogador selecionado:EXP do jogador selecionado:
Clique com o botão direito em um jogador primeiro.Saldo Bancário:Visite primeiro a página FINANÇAS
Cherri Andrea640360