Trainer para: Touken Ranbu Warriors (8594159)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada, Superdano, KOs ilimitados, Velocidade do jogo e e muitos mais ainda.
Touken Ranbu Warriors: Enredo do jogo

Bem-vindos! Em seguida tem o trainer de Touken Ranbu Warriors com anexa também uma pequena guia ao seu utilizo

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Temos a disposiçao também os truques de Touken Ranbu Warriors! Na nossa pagina dedicada aos truques de Touken Ranbu Warriors voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Temos à disposiçao também o detonado de Touken Ranbu Warriors! Na nossa pagina dedicata ao detonado de Touken Ranbu Warriors voce vai encontrar um video-guia que lhe mostrarà todos os passos para chegar até a conclusao do jogo.

Touken Ranbu Warriors é o primeiro jogo de console da série Touken Ranbu. A experiência promete combinar o treinamento Touken do jogo de simulação Touken Ranbu -ONLINE- com a ação de tirar o fôlego da popular série Warriors musou de Koei Temco, oferecendo lutas 1v1000 imperdíveis. Touken Ranbu Warriors apresenta 15 personagens de Touken Ranbu - ONLINE -, onde espadas famosas assumem a forma de guerreiros chamados Touken Danshi (espadachins), e lutadores de elite juraram proteger a história. Em Touken Ranbu Warriors, os membros de Touken Danshi vagaram no tempo sem seu mestre, o Saniwa, para guiá-los, quando de repente são atacados pelo temível Exército Retrógrado da História (HRA). Após o conflito inicial, os Touken Danshi são abordados pelo governo da época e enviados em missões para a era Sengoku, devastada pela guerra, onde a revisão da história japonesa já está em andamento. Os heróis Touken Danshi serão capazes de restaurar a ordem enquanto restauram a linha do tempo original? As ferozes mas belas batalhas do Touken Danshi são finalmente uma realidade!

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Superdano
  • KOs ilimitados
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Touken Ranbu Warriors: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.Ouça o treinador ativado. Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogadorNumPad1: saúde ilimitada NumPad2: super danoNumPad3: K.O.ilimitado# JogoNumPad4: Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360