Truques e codigos do jogo: Touken Ranbu Warriors (PC / SWITCH)

Todos os truques e codigos de Touken Ranbu Warriors para PC / SWITCH existentes por aì!

Introduçao

Touken Ranbu Warriors: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Touken Ranbu Warriors. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Touken Ranbu Warriors, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

Touken Ranbu Warriors é o primeiro jogo de console da série Touken Ranbu. A experiência promete combinar o treinamento Touken do jogo de simulação Touken Ranbu -ONLINE- com a ação de tirar o fôlego da popular série Warriors musou de Koei Temco, oferecendo lutas 1v1000 imperdíveis. Touken Ranbu Warriors apresenta 15 personagens de Touken Ranbu - ONLINE -, onde espadas famosas assumem a forma de guerreiros chamados Touken Danshi (espadachins), e lutadores de elite juraram proteger a história. Em Touken Ranbu Warriors, os membros de Touken Danshi vagaram no tempo sem seu mestre, o Saniwa, para guiá-los, quando de repente são atacados pelo temível Exército Retrógrado da História (HRA). Após o conflito inicial, os Touken Danshi são abordados pelo governo da época e enviados em missões para a era Sengoku, devastada pela guerra, onde a revisão da história japonesa já está em andamento. Os heróis Touken Danshi serão capazes de restaurar a ordem enquanto restauram a linha do tempo original? As ferozes mas belas batalhas do Touken Danshi são finalmente uma realidade!

Touken Ranbu Warriors foi publicado o 23/0mag/2022 para PC / SWITCH. Nos preocupamos em atualizar o elenco das consolas para as quais o jogo foi publicado na eventualidade que os truques se aplicassem também à novas consolas.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Touken Ranbu Warriors (PC / SWITCH): Dicas Úteis.

Temos à disposiçao também o detonado de Touken Ranbu Warriors! Na nossa pagina dedicada ao detonado de Touken Ranbu Warriors voce encontrarà uma video guia que lhe mostrarà todos os passos para chegar à completaçao do jogo.

Touken Ranbu Warriors tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Disponivel ao final do artigo também a lista dos resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques: Objetivos de Steam

Truques Touken Ranbu Warriors:
Efectue as seguintes operaçoes para obter o correspondente objetivo steam (a lista poderia ser em lingua inglesa):
TituloObjetivos de Steam: Touken Ranbu Warriors

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Touken Ranbu Warriors sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Touken Ranbu Warriors (8594159 / +3)
  • Saúde ilimitada
  • Superdano
  • KOs ilimitados
  • Velocidade do jogo
Cherri Andrea640360