Tchia - Filme completo

O filme completo de Tchia, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 111 minutos.
Tchia - Filme completo

Uma aventura em um mundo tropical aberto.Escale, deslize, nade e navegue por um belo arquipélago dentro desta caixa de areia que segue as leis da física.Assuma o controle de animais e objetos e toque seu ukulele totalmente funcional.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de Tchia. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Nao sò o Trainer! Lhe vamos a fornecer também o detonado de Tchia. Na pagina do detonado deste jogo tem alguns videos que lhe mostram a guia detalhada para terminar o jogo. O numero de video depende da longevidade do jogo, entao tenha paciencia e começa a leitura.

Voce queria muitos truques para Tchia que caso contrario voce nao poderia obter? Baixe o trainer disponivel neste site no fundo da pagina. Uma vez utilizado e ativado lhe permitirà adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter caso contrario.

Abra o seguinte vídeo de Tchia, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 111 minutos.

Cherri Andrea640360