A FIFA 18: Ícones FUT, Data de lançamento e Jogabilidade

A FIFA 18: Ícones FUT, Data de lançamento e Jogabilidade

A FIFA 18: Ícones FUT, Data de lançamento e Jogabilidade

A FIFA 18: Ícones FUT, Data de lançamento e Jogabilidade

A EA revelou alguns detalhes do novo FIFA 18 , e ofereceu um ponto de vista sobre alguns dos conceitos do jogo. A empresa organizou uma transmissão ao vivo para Contração muscular, onde ele tem mostrado um novo trailer, novas funcionalidades, Ultimate Team , e um encontro cheio 2v2. Além disso, a opção de versão de Ultimate Team tem sido amplamente detalhada, e tem sido mostrado os novos ícones para o primeiro tempo.

Vamos começar a partir do ícones FUT. A EA revelou um novo recurso chamado de Histórias. neste modo, os jogadores clássico vai receber três cartões Ultimate Team para os diferentes níveis em sua carreira. Como um exemplo, Ronaldinho tem um cartão para o tempo em que esteve no PSG em 2002, quando ele jogou pelo Milan em 2010, e uma placa principal que destaca seus picos em 2004, quando ganhou o prêmio de Jogador do Ano no Mundo quando jogava pelo Barcelona. Dois destes três cartões estarão disponíveis nos pacotes dos desafios de construção de uma equipe, em vez disso, os ícones estará disponível apenas alguns quinta-feira da semana que a EA chama de quinta-feira de Ofertas, oportunidades únicas para obtê-los.

Além disso, a EA mostrou o motor de jogo do FIFA 18. A empresa tem compartilhado um desafio como um todo, jogou por seis jogadores de real e o Real Madrid. O desafio, que o primeiro modo mostrado na FIFA 18, começa em torno de 39 minutos.

Em seguida, ele é falado do modo de FIFA 18 chamado de Ultimate Team no Nintendo Mudar. mesmo se FUT está incluída na versão do Interruptor , é uma versão que é ligeiramente mais leve do que o PS4 e o XBox. Pacotes, e Mercados para a Transferência, as Estações e os Membros da SBC estão incluídos, mas os Ícones e as Histórias estão faltando a opção de versão.

A FIFA 18 foi anunciado em junho, e será lançado no dia 29 de setembro nas seguintes plataformas: PS4, Xbox, Nintendo Mudar, PS3, Xbox 360 e PC. Os clientes que reordenar aedição de Ronaldo ou l'Ícone de edição vai ser capaz de jogar o jogo, três dias antes do lançamento, enquanto as elites da EA e da Origem será capaz de jogar por 10 horas em Um Xbox e PC a partir do dia 21 de setembro.

O principal rival, FIFA, PES de 2018, será lançado para o mesmo Console e para Pc no dia 14 de setembro, 2017, apenas duas semanas antes.

Consulte Todas as noticias relacionadas a Fifa 18 presentes no nosso arquivo noticias sobre videogames.
Cherri Andrea640360