Pro Evolution Soccer 2019: pré-Visualização e Guia para Controles

O melhor PES sempre, com alguma licença e algum defeito no mínimo!

Pro Evolution Soccer 2019: pré-Visualização e Guia para Controles

Pro Evolution Soccer 2019: pré-Visualização e Guia para Controles

Visualização breve dos PES 2019

A demo do PES 2019 finalmente chegou, e está disponível nas lojas do Playstation 4, XBox e Um PC de Vapor. A primeira impressão, mas é óbvio que nós poderíamos dizer que a cada ano é que é o melhor Pro Evolution Soccer sempre.

Como todos os anos, a falta de licenças, isso sempre foi assim. Este ano, no entanto, está faltando um pouco menos. Na verdade, eles compraram algumas licenças menor ligas mais da Rússia e Escócia. Também, infelizmente, falta a Liga dos Campeões, e isso não é um problema recentemente. Entre outras mudanças incluem uma nova aparência do menu, definitivamente, mais moderno.

O estilo do jogo é sempre fantástico. Os dribles são de deslizamento e de fácil controle, a passagem da bola é preciso e puxe a bola é satisfatória. Também tomaram um evento da FIFA e de ter adicionado as substituições dinâmica: será possível a substituição de um ou mais jogadores a seu gosto, sem ter que voltar para o menu, parando o jogo.

No final, ele deve ser o mesmo como PES diversão a cada ano. Depende do fabricante da Konami, agora, insira o direito de alterações para o jogo para torná-lo mais durável. Por exemplo, a Master League tem sido sempre um monte de diversão, mas há coisas a melhorar. Também seria ótimo se lanciasserò o jogo com as equipas já totalmente atualizado.

No YouTube você pode ver vários vídeos de gameplay feito graças ao demo. Vamos mostrar que nós especialmente gostamos:

Assistindo a esse vídeo há uma pergunta em mente, contudo, que a cada ano a todos os vídeos do jogo os jogadores de futebol do mundo são: 'é melhor que o PES 2019 ou a FIFA 19?'.

A nossa opinião é a de que o Pro Evolution Soccer é muito melhor que o FIFA , no momento em que você inserir no campo. A jogabilidade, os detalhes, os sons e a suavidade do PES são imbatíveis. Infelizmente para a Konami, a FIFA ganha as mãos para baixo quando se trata de serviços, modos de jogo, longevidade, multiplayer, e, claro, licenças.

Os novos controles de PES 2019...

Inúmeros vídeos já no YouTube falar sobre controles PES 2019. Podemos dividi-las em dois grupos: controles de ataque e controles para a defesa. Estes são alguns dos controles sobre o ataque:

  • Drible: R1/RB + a Alavanca do lado Esquerdo
  • Rápida do obturador: R1/RB + R1/RB + mão Esquerda Alavanca para a direção
  • O controle de bola: R2/RT (na corrida) + Alavanca Direita para a direção
  • Toque em Seguinte: R2/RT (de uma paralisação) + Alavanca Direita para a direção
  • Bola de bloqueio: Deixa a Alavanca esquerda + R1/RB
  • Pare de Fast: Deixa a Alavanca esquerda + R2/RT
  • Fingir Stop: Deixa a Alavanca esquerda + R1/RB
  • Fotografar: Quadrado/X
  • Tiro certo: Quadrado/X + R2/RT
  • Lob: Quadrado/X + L1/LB

Estes são alguns dos controles na defesa:

  • Prensagem: X/A
  • Controle: X/A + R1/RB
  • Slip: Círculo/B
  • Varrer a Bola: Quadrado/X

Quando você não estiver em posse da bola, você pode emitir ordens para os jogadores controlados pela CPU, como o de decidir sobre o tipo de marcação ou o tipo de pressão e, tirando do goleiro.

Nós apocanow estamos acostumados a mostrar um vídeo de resumo das coisas que dizemos e também neste caso, um bom vídeo que mostra os controles não é ruim. Aqui está ele:

A data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2019 é no dia 30 de agosto para PC, o Steam, PS4 e Xbox-Um. Nós apocanow, como sempre, seremos mais do que pronto para fornecer-lhe os truques e truques secretos para este belo jogo de futebol.

Consulte Todas as noticias relacionadas a Pro Evolution Soccer presentes no nosso arquivo noticias sobre videogames.
Cherri Andrea640360