Cozido 2: uma revisão de culinária

Um revolucionário jogo que traz o caos na cozinha!

Cozido 2: uma revisão de culinária

Cozido 2: uma revisão de culinária

Cozido é um jogo verdadeiramente revolucionário, criado em um momento histórico, onde você tem que ter muita imaginação, porque o jogo está sendo observado. Ele foi criado por uma equipe de dois desenvolvedores, e é um simulador de cozinha tão simples como ele é dinâmico e cheio de ação. O jogo, criado em 2016, tem sido tão bem sucedida que tem sido criada uma sequela, Cozido 2, que contém, em resumo, que no primeiro capítulo, estava faltando: um novo modo multiplayer, novas receitas e culinária.

A História

O Rei de Cebolas, está novamente em perigo. Um exército de pão, recuperou a ameaça é real e apenas uma equipe de cozinheiros especialistas será capaz de satisfazer suas incríveis fome. Você terá que viajar através de muitas cozinhas de todo o reino, de aperfeiçoar seus conhecimentos de culinária e preparar-se para o desafio final. OK, não é a melhor, pois a trama, mas ele não é o tipo de jogo que oferece uma narrativa envolvente. Deve ser bastante apreciada para o estilo de jogo dinâmico e divertido.

A mecânica do jogo

A mecânica do jogo de Cozido 2 é o mesmo que o do seu antecessor. Jogar sozinho, ou em 4, você tem que preparar uma lista de pratos crescente na velocidade da luz. Os pedidos são muito simples no início, como legumes e sopa de base, em seguida, avançar para pizzas, sanduíches, sushi e outros pratos com ingredientes vários. Você vai ter que coordinarvi com seus amigos chefs para ser capaz de cumprir todas as ordens, e a beleza vem quando você cometer algum engano: isso é feito a ordem errada ou a cozinha está no fogo. Foram adicionados a muitos elementos dinâmicos, como os balões de ar, cozinhas tema, no gelo, na lava, no espaço), e até mesmo cozinhas a dinâmicaque se desenvolver ou mudar durante o curso do nível. Você também pode jogar com vários Chefs, seja humana ou animal. Não é possível que eu estava completamente personalizar o cozinheiro, mas você vai ter que escolher entre avatar pronto.

O Modo Multiplayer

O modo online é uma inovação do segundo capítulo de Cozido. Os jogadores votação para escolher a cozinha e começar a jogar com a capacidade de se comunicar entre eles. Se você não tiver um microfone, você pode usar o emote criado especificamente para comunicar-se efetivamente com o resto da equipe. Em suma, Cozido 2 é um digno sucessor para o primeiro, embora a mecânica do jogo permaneceu o mesmo. As novas adições, novos cenários certamente vai tornar o jogo interessante, a única falha é que ele pode ser chato para quem jogou todo o primeiro capítulo, de mergulho na mesma sopa, para o segundo tempo. Nós recomendamos que você compra o jogo só se você não jogou o primeiro ou se você estava fascinado por ela e quero tentar novamente a mesma experiência, melhor.

Consulte Todas as noticias relacionadas a Overcooked 2 presentes no nosso arquivo noticias sobre videogames.
Cherri Andrea640360