Touken Ranbu Warriors - Filme completo

O filme completo de Touken Ranbu Warriors, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 540 minutos.
Touken Ranbu Warriors - Filme completo

Touken Ranbu Warriors é o primeiro jogo de console da série Touken Ranbu. A experiência promete combinar o treinamento Touken do jogo de simulação Touken Ranbu -ONLINE- com a ação de tirar o fôlego da popular série Warriors musou de Koei Temco, oferecendo lutas 1v1000 imperdíveis. Touken Ranbu Warriors apresenta 15 personagens de Touken Ranbu - ONLINE -, onde espadas famosas assumem a forma de guerreiros chamados Touken Danshi (espadachins), e lutadores de elite juraram proteger a história. Em Touken Ranbu Warriors, os membros de Touken Danshi vagaram no tempo sem seu mestre, o Saniwa, para guiá-los, quando de repente são atacados pelo temível Exército Retrógrado da História (HRA). Após o conflito inicial, os Touken Danshi são abordados pelo governo da época e enviados em missões para a era Sengoku, devastada pela guerra, onde a revisão da história japonesa já está em andamento. Os heróis Touken Danshi serão capazes de restaurar a ordem enquanto restauram a linha do tempo original? As ferozes mas belas batalhas do Touken Danshi são finalmente uma realidade!

Temos a disposiçao também os truques de Touken Ranbu Warriors! Na nossa pagina dedicada aos truques de Touken Ranbu Warriors voce vai encontrar os codigos e os desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar até o final do jogo sem nenhuma preocupaçao.

Temos à disposiçao também o detonado de Touken Ranbu Warriors! Na nossa pagina dedicata ao detonado de Touken Ranbu Warriors voce vai encontrar um video-guia que lhe mostrarà todos os passos para chegar até a conclusao do jogo.

Touken Ranbu Warriors tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Abra o seguinte vídeo de Touken Ranbu Warriors, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 540 minutos.

Cherri Andrea640360