Zoria: Age of Shattering - Filme completo

O filme completo de Zoria: Age of Shattering, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 780 minutos.
Zoria: Age of Shattering - Filme completo

Um RPG tático com jogo em equipe, combate por turnos, um posto avançado e um sistema de gerenciamento de seguidores, ambientado no vasto mundo de fantasia de Zoria.Lidere uma equipe de quatro heróis com habilidades e características únicas, com cada membro contribuindo para o sucesso na batalha.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Zoria: Age of Shattering apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Se voces querem muitos truques para Zoria: Age of Shattering hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Abra o seguinte vídeo de Zoria: Age of Shattering, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 780 minutos.

Cherri Andrea640360